Tênis retoma competição com homenagem em taça

MAX MIN PROMOVE disputa em homenagem a José Aluízio Ferreira Pinto, um dos pioneiros do tênis em Montes Claros

O MAX MIN Clube retomou o calendário interno de competições nas quadras de saibro na forma de homenagem, com a realização da 1ª Taça José Aluízio de Tênis, um reconhecimento a um dos pioneiros na prática da modalidade em Montes Claros.

APÓS DOIS FINAIS de semana, a disputa foi encerrada na manhã desse domingo, com a definição dos campeões das seis categorias: João Moura (15/34 anos), Pedro Fleury (+ 35 anos), Raul Fernando (“B”), Demetrius/Pedro Fleury (Duplas “A”), Felipe Coelho/Paulão (Duplas “B”) e Lucas Rangel (Infantil “B”).

O ARQUITETO José Aluízio Ferreira Pinto é associado do clube há 35 anos e começou a praticar tênis na antiga quadra do clube da Fábrica de Cimento e, anos depois, seguiu para o Montes Claros Tênis Clube (MCTC). Acompanhou toda a disputa ao lado dos familiares.

“UMA HOMENAGEM das mais justas a um dos incentivadores do tênis em nosso clube, onde colecionou amigos, admiradores e, claro, títulos”, pronunciou o presidente do clube, Gualter Pereira de Oliveira. Acompanharam o evento os diretores de tênis Ivano Barbosa Oliva e Nilton Alves Maia e os vices-presidentes Charles Caldeira e Pedro Almeida.

Nenhum comentário