Vôlei Montes Claros: nomes da seleção, agenda social e novela do patrocínio

SELEÇÃO

O MONTES CLAROS teve os jogadores Guilherme Panta (levantador) e Matheuzão (central), pré-convocados pelo técnico Léo Carvalho para a Seleção Brasileira Juvenil. Mas após o período de observações em Saquarema/RJ, na última semana, ambos foram cortados. A comissão deixou bem claro que está fazendo opção por aqueles que tiveram uma sequência maior de jogos na Superliga.

DOIS NOMES

AINDA SIM HÁ notícias boas em termos de seleções. O preparador físico do Montes Claros, Sérgio Mançan reassumiu a mesma função do clube na comissão técnica do selecionado infanto-juvenil masculino, enquanto Leandro Dutra, auxiliar de Talmo de Oliveira, será o estatístico na própria Juvenil, que disputará o Mundial da categoria, em agosto, no Rio de Janeiro.

AGENDA SOCIAL

FIM DA LINHA NA
Superliga, a agenda do BMG/Montes Claros voltou-se para o lado social, com visitas às escolas especiais e projet
os educacionais e filantrópicos, como nas escolas Abdias Dias de Souza, projeto do SESC para a 3ª Idade e a escola da Coteminas – para filhos e dependentes de funcionários.

NESTA SEMANA, os atletas, comissão técnica e diretores serão recebidos pelos alunos da APAE e pelos coordenadores das ações sociais da 1ª Igreja Adventista. O cronograma de visitas passa, ainda, pelos compromissos promocionais, com os patrocinadores complementares do projeto. Nos últimos cinco dias, conheceram as sedes da Autonorte, Transnorte, Iseib e Drogarias Minas Brasil.

NOVELA

JÁ GANHA ARES
de novela à espera do clube, torcida e imprensa pela resposta oficial do BMG sobre a possibilidade de renovação de contrato como patrocinador master do time de vôlei. O primeiro prazo estipulado pela instituição financeira foi de 28 de março. Além de analisar qual o retorno financeiro pela exposição de sua marca na cidade polo do Norte de Minas desde o primeiro acerto, o banco estaria checando o cumprimentos dos acordos de cada parte envolvida: clube, prefeitura e, claro, dele mesmo.

ANTES DOS PLAY-OFFS

TIVE ACESSO À
seguinte informação: há três semanas, antes mesmo da disputa dos primeiros play-offs da Superliga Nacional, contra o Vivo/Minas, banco e clube iniciaram as conversas sobre um novo acordo. No último dia 25, fizeram não a primeira e sim quinta reunião a respeito do assunto. Nesse caso, o ditado “quanto mais rápido, melhor” é indispensável, até porque, caso receba uma resposta negativa, o clube tratará de buscar um plano B. O atual patrocinador master responde por cerca de 60% do orçamento do time de vôlei.

Nenhum comentário