Em mais uma "final" para não cair no Mineiro, Funorte deixa de lado mistério sobre time

A DELEGAÇÃO se hospedará no Grande Hotel, na cidade de Itaúna, a 30 minutos do estádio Valdemar Teixeira de Faria, até como forma de evitar algum contratempo e dar mais tranqüilidade ao grupo na véspera de “uma espécie de final”. O momento é bastante complicado, já que o Funorte está somente na 10ª posição, com um ponto acima da zona de rebaixamento. Além disso, o Bugre também briga pela permanência na elite, já que tem apenas sete pontos.
SERÁ O PRIMEIRO duelo da história dos dois clubes. Curiosamente, subiram juntos do Módulo II do ano passado sem se encontrarem uma vez sequer, pois estavam em chaves diferentes.
COLETIVO ÚNICO

O ZAGUEIRO Anderson Vieira e o meia Marcelino estão fora dos planos para esta rodada por causa do terceiro cartão amarelo que receberam em Uberaba e treinaram no time reserva.

“VAMOS PARA O jogo”, disse o treinador, “e com o que a gente tem”, completou. Indagado sobre a preferência sobre Martinez ao invés do experiente Binho, titular em alguns jogos no meio do campeonato, Luiz Eduardo disse que a escolha se deve ao atual momento de cada jogador.
Comentar