Ciclismo: melhores do ranking já confirmados no VI GP Internacional Cidade de Montes Claros

MESMO QUE a prova esteja ainda a mais de dois meses de sua realização, alguns dos melhores atletas de todo o País, conforme o ranking oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), já estão confirmados para o 6º Grande Prêmio Montes Claros, programado para julho e que integra o calendário oficial do País. Por ser classificada como de nível internacional, é obrigatória a participação das equipes melhores ranqueadas e de ciclistas avulsos.

NA LISTA JÁ estão as equipes Funivc/Marcondes César, de Pindamonhangaba (SP), que já tem dois títulos da prova - incluindo Roberto Pinheiro (vencedor em 2008) e Flávio Cardoso (vencedor em 2010); São José dos Campos/Cannondale, Equipe Star Cycling Team (Argentina) - foto ao lado, FW Rio de Janeiro - com os Irmãos Fabiano e Fabiele Mota (vencedor do II GP de Montes Claros 2007), São Lucas Saúde/Ribeirão Preto e Prefeitura de Suzano/SP

E AINDA: EQUIPE Rodas e Motores (Goiânia/GO), Equipe Facex/Guarulhos, Equipe Memorial/Giant, de Santos; Clube Fernandes de Ciclismo/GO. Os montes-clarenses que atualmente disputam o Norte-mineiro também estarão no GP.

Nenhum comentário