Última vez da Pantera aqui teve empate

EMPATE 2X2

A ÚLTIMA VEZ em que o Democrata/GV atuou na cidade foi pelo Campeonato Mineiro de 1998. No dia 19 de abril daquele ano, pela 15ª rodada do Grupo A, a Pantera empatou com o Montes Claros Futebol Clube em dois a dois. Bem diferente do que acontece neste ano, o time de GV era a vedete do interior e terminou a primeira fase com a terceira melhor campanha, enquanto o Montes Claros amargava seu primeiro e único rebaixamento para nunca mais voltar à Elite estadual.

NENHUMA RÁDIO

O DESCRÉDITO dos valadarenses com a sobrevivência da Pantera é tão grande que nenhuma emissora de rádio virá a Montes Claros para a transmissão da rodada derradeira. Já pediram aos radialistas locais para fazer o jogo em cadeia, segundo informou Sebastião Remígio comentarista e chefe da equipe de esportes da rádio Terra AM, de Montes Claros. Também pudera: a Pantera precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença e torcer para que o Ipatinga perca da pela mesma diferença de gols. Só assim continuará como clube de Primeira.

Um comentário

Unknown disse...

Boa tarde, amigo jornalista de Montes Claros, em nenhum momento nós do departamento de esportes da Rádio Globo de Governador Valadares, divulgamos que não transmiriamos o confronto entre FUNORTE X DEMOCRATA, ou que fariamos cadéia com emissoras ai da cidade.
O lema da RÁDIO GLOBO, é sempre "NO RASTRO DA PANTERA", e mesmo com esta campanha horrível no mineiro, jamais abandonariamos o time, mesmo que caia para o módulo II, vamos juntos.
Por isso sendo jornalista, é bom só divulgar aquilo que você tem conhecimento, antes de publicar primeiro se informe com os profissionais da cidade de origem das emissoras.
Sem mais,abraço

Osmar Xavier
Departamento de esportes
Rádio Globo-GV