Técnico e comando desmentem provocações

EM QUE PESE os comentários constantes na imprensa uberabense de que o Funorte estaria provocando o adversário por seu mau rendimento em casa até agora – perdeu todos os quatro jogos -, o técnico Luiz Eduardo e o superintendente Cristiano Dias Júnior, retrucam as acusações.

“EM MOMENTO algum isso foi dito aqui, até porque o Funorte sabe da tradição de nosso adversário e o respeito que ele merece, principalmente em um momento delicado que os dois clubes vivem neste campeonato”, disse Cristiano.

O TÉCNICO, por sua vez, garante que o Funorte está no Triângulo Mineiro para competir de igual para igual e considera o empate como um resultado muito importante para o projeto de permanecer na 1ª Divisão para 2012.

“A VITÓRIA será conseqüência até porque esperamos o jogo mais complicado até agora”, completou. De fato, é bom o Formigão se preparar para a pressão dentro e fora de campo. O Uberaba fez uma promoção para sua torcida ao vender de forma “casada” os ingressos para os jogos contra Palmeiras (Copa do Brasil) e Funorte (Mineiro). Contra o clube paulista, o estádio Uberabão recebeu 8.206 pagantes.

Nenhum comentário