Max Min faz interno com quase 500 jogadores

JOGOS COMEÇARAM nesse domingo, mas lançamento oficial será no próximo dia dez

TRINTA E DOIS times representados por quase 500 atletas lançam oficialmente no próximo dia 10, às 8 horas, a disputa do Campeonato Interno de Futebol Soçaite do Max Min/2011, que nesta edição presta uma homenagem ao associado e 2º diretor financeiro Wagner Batista. Assim como nos anos anteriores, são três categorias em disputa, com destaque para a Sênior, com o maior número de inscritos (12). No entanto, a tabela de jogos já entrou em vigência nesse dia 3.

O CLUBE MANTÉM a tradição de parcerias com as empresas da cidade e região, a maioria vinculada aos próprios associados. Desde restaurantes a concessionárias de carros e motos, lotéricas, construtoras, colégios, lojas de roupas e artigos esportivos e até fabricante de extintores exibem as suas marcas nos uniformes dos times Master, Aberto e Sênior.

NO MEIO DA semana passada, foi realizado o congresso técnico para a definição das equipes. Em ordem definida por sorteio, os coordenadores puderam escolher os jogadores. Para equilíbrio, alguns dos considerados mais técnicos foram ranqueados. Cada time tem em média 15 jogadores. Chama a atenção a presença de ex-profissionais, como o lateral esquerdo Victor, ex-Atlético, Villa Nova, Vasco e Funorte, além do atacante Sandrinho, ex-Montes Claros, Vasco, Atlético, Uberlândia e PSG (França). A média de 15 jogadores por time.

UM OUTRO FA
TO curioso relacionado à disputa. Mesmo com o Campeonato em andamento, as "peladas" matinais aos domingos estão mantidas, já que o número de jogadores que o clube tem é bem mais além o de inscritos. Dos três campos disponíveis, dois ficam reservados para o Torneio Wagner Batista e um para os peladeiros.

PRÉVIA

ANTES DO
Campeonato, no dia 8 deste mês, o clube promoverá a 1ª Confraternização dos Sauneiros, com música ao vivo e buffet com pratos típicos de botecos. Os convites serão repassados até o dia 4. Em parceria com o restaurante Parrilla serão sorteadas seis promoções: três jantares e três mesas para shows, conforme a agenda da casa.

Nenhum comentário