Ciclismo: Wilton repete a dose na quarta etapa

COMPETIDOR DA master segue com 100% de aproveitamento após o GP da Estrada da Produção

WILTON BATISTA
Santos (RG Embalagens) repetiu o desempenho das três provas anteriores e segue com aproveitamento total na temporada 2011 do ciclismo no Norte de Minas. No domingo, em uma hora, 42 minutos e 42 segundos, ele venceu os 64 quilômetros da categoria Master no Grande Prêmio Estrada da Produção, 4ª etapa do Campeonato Regional.


É O ÚNICO com 100% de rendimento entre os inscritos de todas as categorias em disputa, mas seguido de perto por José Luís Oliveira Franco (Ótica Diniz/Escola de Radiologia/Arte em Troféus), que também venceu no domingo e acumula três vitórias nas quatro provas da Elite Open – 80 quilômetros.

A PROVA teve uma largada única no Trevo do Aeroporto com todas as categorias até a comunidade de Poço Novo (Livre). Os demais seguiram para a linha férrea de Toledo, ponto de retorno dos competidores da Master. Já os inscritos na Elite “esticaram” até o Trevo de Samambaia de onde voltaram até o ponto de largada (80 kms).

NA LIVRE (27,5 KMS), Carlos André Campos de Sá foi o primeiro colocado e repetiu o desempenho da prova de estreia. Os cinco primeiros colocados foram os seguintes:

ELITE- 1) José Luís Oliveira Franco; 2) João Francisco Lopes; 3) Evandro Rodrigues Santos (Bombeiros); 4) Sebastião Batista Amorim; 5) Antonio Carlos Cardoso;

MASTER – 1) Wilton Batista; 2) Oseias Cardoso Cunha; 3) Farley Ferreira; 4) Luís Otávio Gonçalves; 5) Marcelo Gonçalves;

LIVRE – 1) Carlos André de Sá; 2) Daniel Batista Amorim; 3) Nélio Meninghin; 4) Cássio Ermínio da Cunha; e 5) Flávio Duarte.

Nenhum comentário