Sem maiores ameaças, Funortinho volta à ativa no Mineiro Júnior
SEU CONCORRENTE mais próximo é o Ipiranga de Martinho Campos, que no sábado passado recebeu o Operário e venceu por 3 a 2. No final de semana retrasado, em Monte Carmelo, já havia vencido o mesmo adversário em sua casa por um a zero. Agora, tem nove pontos, mas com um jogo a mais que o Funortinho.
EMBORA A vantagem seja de apenas três pontos, o retrospecto tricolor dá a entender que o Ipiranga não aparece como grande ameaça à ponta da tabela. No turno, em Montes Claros, no confronto direto, o Formigão venceu por três a zero e mesmo com tamanha vantagem o técnico Erivelto Martins saiu de campo revoltado com o seu time. Na sua avaliação, o ataque poderia ter produzido muito mais e pecou nas finalizações.
ADVERSÁRIO DE amanhã, o Patrocínio também já jogou em Montes Claros e perdeu para o Funortinho por três a um. Além de lanterna da Chave B, o time faz a terceira pior campanha geral da fase seletiva com apenas um ponto em 15 disputados. O saldo é de menos seis gols. Betim na Chave D, com um ponto e -11 gols, e Real Esporte de Caeté, na Chave A, sem pontuação, mostram um desempenho ainda pior.
Comentar