Regional de ciclismo de volta com o GP da Estrada da Produção

A RETOMADA DO Grande Prêmio Estrada da Produção, que não foi realizado em 2010, é o destaque deste fim de semana do ciclismo. A prova vale pela quarta etapa do Campeonato Norte-mineiro, com largada prevista para as 8h15, neste domingo, direto do trevo do Aeroporto de Montes Claros.

AS TRÊS categorias em disputa - Master, Elite e Livre - terão percursos diferentes que variam entre 27, 64 e 80 quilômetros, respectivamente. Haverá, ainda, três metavolantes (trechos pré-determinados nos quais são pontuados os ciclistas mais velozes).

A COORDENAÇÃO faz uma ressalva: “ao contrário dos anos anteriores, entre 2006 e 2009, esta edição acontecerá em trechos totalmente asfaltados”, avisa o organizador Juan Manuel Farina, da Bicimax. Os quatro GPs anteriores registram vencedores diferentes na categoria Elite Open, o que pode ser vist
o como um sinal de equilíbrio para a atual edição.

OS CINCO primeiros de cada categoria serão premiados, assim como o melhor colocado das metavolantes. Wilton Batista Santos (RG Embalagens), da Master, é o único com vitórias em todas as etapas anteriores e, por isso, aparece como favorito em sua categoria. foto - Alaíde Neves (Bicimax)

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns pela divulgação... Esta faltando divulgação dessas provas . Quem sabe por email´s seria mais eficiente ?