Circuito da peteca de volta com o Torneio Gamma

O MAX MIN Clube já cumpre o cronograma de sua segunda grande competição de peteca em 2011. O Torneio Gamma será disputado entre os dias 22 a 29 de maio, com nove categorias para os homens e cinco para as mulheres. A idade mínima é de 10 anos, mas também haverá a participação dos jogadores acima dos sessenta anos (categoria Veterana).

AS INSCRIÇÕES podem ser feitas até o próximo dia 15, somente na sede recreativa. Para os atletas que se inscreverem até o dia 8 haverá um desconto de 25% da taxa. Na categoria principal masculino, o clube permitirá a inscrição de até oito pessoas de fora do seu quadro de associados, como forma de integração com outros redutos da modalidade na cidade.

OS DOIS PRIMEIROS lugares de cada categoria receberão troféus, enquanto os terceiros colocados serão premiados com medalhas. Conforme o regulamento estão oficializadas as seguintes categorias: MASCULINO – Mirim, Infantil, Adulta, Master, Sênior, Veterana, Aberta, Principal e Aspirante; FEMININO – Mirim, Infantil, Principal, Aspirante e Aberta.

HÁ DOIS MESES, o Torneio Verão abriu a temporada da peteca no clube, com a participação de 40 duplas – e trios, pois havia a possibilidade de inscrição de um reserva. Até o final do ano, a previsão é de o clube promover mais duas competições, com jogos somente aos finais de semana. Assim como acontecerá em maio, a diretoria de peteca estará priorizando a parceria com empresas locais na organização, divulgação e premiação. A Gamma é uma empresa de materiais esportivos com lojas em algumas cidades do Norte de Minas.

Nenhum comentário