Vôlei abre trabalhos com exames

CLUBE PROJETA amistosos em casa e pelo menos um torneio e confirma mais dois nomes para a comissão técnica

Leandro Dutra volta a MOC
A APRESENTAÇÃO ainda não será oficial, mas a partir da próxima segunda-feira o novo grupo do Montes Claros Vôlei já estará na cidade à disposição do treinador Marcelinho Ramos e da comissão técnica para o início dos trabalhos da pré-temporada. Na agenda, os exames físicos, médicos e laboratoriais. O clube vai esperar pela definição de todos os parceiros logísticos, além dos novos uniformes, para apresentar o novo time oficialmente, o que deve acontecer no dia 30 de junho.

NESTA SEMANA, além do central sérvio Milan Cevic, de 27 anos, o clube confirmou mais duas contratações para o trabalho à beira da quadra: o estatístico William Santa Maria, ex-São José, e o auxiliar técnico Leandro Dutra, que passou pelo voleibol da cidade em 2012 e 2013 como auxiliar dos técnicos Manu Arnault e Jorge Schmidt.

GESTOR DO MC Vôlei, Andrey Souza revelou que ainda busca mais um ponteiro em idade juvenil e o levantador Gabriel, que é da cidade e joga pelas equipes do JIMI, será reintegrado ao grupo. Sobre os primeiros testes antes do Campeonato Mineiro, independente da participação em torneios, o time fará de dois a três amistosos no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves entre o final de julho e o início de agosto.

O CLUBE estuda com parceiros como restaurantes, uma rede de hotéis (Intercity) e uma empresa de transportes (Sollaris/Transporte), a realização de um torneio no Norte de Minas, com a participação de dois clubes do Sul do País e outro da Argentina. No entanto, a idéia pode ficar em segundo plano caso seja confirmada a proposta de uma emissora de TV para a promoção de um quadrangular na cidade. Neste caso, os custos não seriam mais do MCV.

Nenhum comentário