Victória empata e o Funorte perde de virada

TIMES DE Montes Claros chegaram ao intervalo à frente nos placares; no fim de semana, cumprem tabela no Mineiro Júnior Sub-20

COM UM empate, o Victória Clube fechou a sua participação como mandante no Campeonato Mineiro Júnior Sub-20. No sábado, o time chegou aos 3 a 3 com o CGP de Lavras, em Bocaiuva, depois de estar vencendo o primeiro tempo por dois a um. Cada time teve um jogador expulso. Este foi o segundo ponto conquistado na competição.

O ATACANTE Fernando marcou dois dos gols do Victória. O lateral Gustavo foi outro artilheiro da tarde. Nos demais jogos como mandante, o clube perdeu para o Atlético (1x4), Villa Nova (1x2) e Dínamo de Araxá (0x2). A primeira fase ainda prossegue, mas com duas partidas como visitante: Villa Nova, no sábado, e o Atlético, provavelmente na terça-feira.

REVÉS

O FIM de semana do Funorte não foi bom. O time perdeu de virada para o União, em Itabirito, pela penúltima rodada da Chave C. O lateral Denilton abriu o marcador aos 6’ do 1º tempo, mas o União virou aos 4’ e aos 16’ da etapa final. Os meias Ícaro e Rodrigo foram expulsos pelo lado tricolor, mas depois disso o placar não foi alterado. O FEC estacionou nos quatro pontos e encerra sua participação no dia 6, em casa, contra o Betinense.

Nenhum comentário