Montes-clarense já treina em Porto Alegre

LATERAL DIREITO Lucas Ramon foi escalado no time titular antes mesmo de assinar com o Grêmio; vínculo será oficializado nesta 4ª

Lucas Ramon em seu primeiro treino como atleta do Grêmio
APÓS UM mês de negociações, o montes-clarense Lucas Ramon deve bater o martelo nesta quarta-feira para oficializar a sua transferência para o Grêmio. Aos 21 anos, o lateral passou cinco temporadas no Londrina, do Paraná, onde jogou desde a base até chegar à titularidade e ajudar o clube a conquistar o título estadual de 2014 e o título do interior em 2015.

ALVO TAMBÉM do Cruzeiro, Lucas já se despediu dos companheiros no interior paranaense e está em Porto Alegre desde o final de semana. Na manhã desta terça-feira, ele treinou pela primeira vez na nova casa, mas apenas a parte física. À tarde, por decisão do técnico Roger Machado, chegou a treinar no time titular, embora ainda não tenha assinado contrato.

O JOGADOR conversou com a VENETA e revelou que, junto aos seus representantes, vai se reunir com a diretoria gremista para finalizar o novo vínculo. A princípio, segundo adiantou Lucas, ele vai assinar um contrato de empréstimo por um ano, com os direitos federativos fixados, mas os valores não foram divulgados. A velocidade e força no apoio ao ataque foram as qualidades que chamaram a atenção do Grêmio.

PARA O lateral, a oportunidade de disputar a Série A por um clube de tradição como o Grêmio é a realização de um sonho. No entanto, ele prefere se conter nas entrevistas enquanto não for oficializado como atleta tricolor. “Estou muito feliz”, resumiu. (Foto: Zero Hora)

Nenhum comentário