Max Min faz festa para entregar espaço temático

“CALDEIRÃO” CONTA com sete ambientes; clube mantém a tradição e traz ídolos para inauguração

Caldeirão tem sete ambientes específicos para o futebol e atende dois campos

O MAX MIN Clube alcançou mais uma meta estabelecida em seu plano diretor e nesse domingo, abriu oficialmente as portas de um novo espaço para os adeptos ao futebol, coma inauguração do “Caldeirão”, um prédio com 2 mil m² de área construída com dois pavimentos com vestiários (com sauna), salão de festas, bar, sala de imprensa, sala de troféus, ambulatórios médicos, churrasqueira privativa, banheiros masculinos e femininos e área de convívio (praça). A obra vai abranger um público médio de 700 peladeiros – por semana.

SOBRE O nome, o clube mantém a tradição de homenagear seus dirigentes. Assim como acontece com os campos “Barretão” (Waldeir Barreto), “Malveirão” (José Hermes Malveira) e “Batistão” (José Geraldo Batista), o novo espaço recebe o nome de Charles Caldeira Veloso, atual presidente do Max Min.

Profissionais da cidade formaram o time com os ex-jogadores dos grandes de MG
A SOLENIDADE de inauguração teve a apresentação da banda de música do 10º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, uma série de jogos festivos no gramado soçaite do Batistão, uma forma de reconhecimento aos peladeiros do clube – inclusive crianças e mulheres. E como manda mais um costume do clube, a visita de nomes ilustres que fazem parte da história do futebol profissional de Minas; inclusive selecionáveis.

MASTER X ÍDOLOS

Charles Caldeira dá nome ao espaço
O JOGO de fundo teve uma seleção do Max Min e um combinado de craques, no Estádio Malveirão (em frente ao prédio), formado pelos ex-atleticanos Paulo Isidoro, Sérgio Araújo, Euller e Paulo Roberto Prestes, e pelo ex-cruzeirense Nonato, além de jogadores da cidade que se destacaram como atletas profissionais: Bentinho, Tininho, Borges, Sandrinho, Dandão, Alonso, Wilson e Odair.

O PRESIDENTE Charles Caldeira lembra que o projeto do espaço foi lançado como desafio ainda na solenidade de posse, há um ano e meio. “A nossa missão como dirigente é satisfazer os associados. E com seriedade e compromisso tornar realidade os projetos de interesse coletivo e dar sequência ao planejamento para modernizar o espaço do clube e valorizar seu associado”.

DOIS DIAS antes da festa esportiva, a diretoria do clube recebeu imprensa e convidados para o descerramento da placa do novo espaço.

Nenhum comentário