Dia de apresentações no Montes Claros Vôlei

EM RITMO de trabalho há cinco dias, novo time do técnico Marcelinho Ramos participa coletiva logo mais às 15h

Juninho é uma das novas caras do novo MOC Vôlei
OS EXAMES e testes físicos e os trabalhos de academia começaram ainda na última segunda-feira, mas será somente nesta sexta-feira que o Montes Claros Vôlei fará a apresentação oficial de seu novo grupo. A coletiva com os jornalistas acontece às 15 horas, no Intercity Hotel.

RECENTE NA cidade, a rede hoteleira é uma das novas parceiras do clube e vista como estratégica para a recepção de delegações visitantes. Isso porque o MCV faz planos de realizar torneios preparatórios na cidade para a Superliga Nacional e as demais competições oficiais.

COMO A VENETA acompanhou e divulgou na edição de terça-feira, o primeiro contato do grupo de jogadores com a diretoria foi no Colégio Sólido para a apresentação de uma cartilha sobre os métodos de trabalho do clube como: agenda de treinos e exames, disciplina e moradia.

PRINCIPAL CONTRATAÇÃO para a temporada, o medalhista olímpico André Nascimento chegou à cidade no dia seguinte. O central sérvio Celic e o ponteiro Kadu são os únicos que ainda não se apresentaram.

NOVIDADES

NA COLETIVA, a gestão do Montes Claros Vôlei deverá apresentar outras novidades além dos 11 contratados – três atletas renovaram contrato. Como exemplo, os novos parceiros financeiros e logísticos, os novos uniformes (inclusive com mudança de cor em relação à temporada passada), o plano de fidelidade para o torcedor na compra de ingressos para jogos oficiais e as promoções sociais junto a escolas e projetos comunitários. Outra novidade será um concurso para a escolha de uma musa do time.

O NOVO elenco tem os opostos André Nascimento e Wagner Silva, os levantadores Índio e Rodrigo Ribeiro e o líbero Kachel, além dos ponteiros Juninho, Bob Dvoranen, Kadu e Renan Purificação, o líbero Gianzinho e os centrais Maicon, Thiago Salsa, Rafael e o sérvio Milan Cevic.

Novos jogadores acompanharam a final da Copa MCTC, na quarta-feira
COPA - EMBORA NÃO tenha sido apresentado oficialmente, o grupo do Montes Claros já teve sua primeira aparição pública com a camisa do time. Os jogadores prestigiaram a final da Copa MCTC/Unimontes de Vôlei, quarta à noite, no Ginásio Darcy Ribeiro, na Praça de Esportes. O time do Max Min Clube foi o campeão com a vitória por 3 a 1 sobre a equipe das Reunidas.

Nenhum comentário