Futebol e natação iniciam a fase local dos Jogos do Sesi

COMPETIÇÃO TEM 1,4 mil trabalhadores que se transformam em atletas em 17 modalidades diferentes

Novo Nordisk foi campeã no torneio de natação
DESDE O final de maio, acontece a fase municipal dos Jogos Sesi em Montes Claros. Ao contrário de outros anos, a coordenação optou em promover a disputa das modalidades separadamente. A primeira foi o futebol de campo, que inclusive, já está na fase semifinal. Outra já concluída foi a natação, realizada no último sábado, nas dependências do Clube o Trabalhador, paralelamente à III fase da Copa MG de Natação (Norte de Minas).

NESTE ANO, 15 indústrias disputam a competição. Havaianas, Ralmec, Triggus e Serquip pela primeira vez fazem parte dos Jogos Sesi. Outras mantêm a tradição esportiva: Cemig, Copasa, Correios, Coteminas, Denver, Elster, Lafarge, Minaspuma, Novo Nordisk, Santanense e Vallée. 

A COMPETIÇÃO movimenta, no total, 1,4 mil trabalhadores/atletas, que disputam, além do futebol de campo e natação, as modalidades de basquete, buraco, futebol sete master, futvôlei, futsal, handebol, peteca, queimada, sinuca, tênis de mesa, enduro a pé, truco, vôlei de praia, vôlei e xadrez. As novidades deste ano são as modalidades de natação, handebol e queimada.

NOVO NORDISK

A EMPRESA conquistou o título geral na natação, com 60 pontos. Em segundo lugar, ficou a Santanense (48), seguida pela Coteminas com 37 e Correios, que marcou 20 pontos nas provas de 50m livre, 50m peito e 200m livre.

FUTEBOL

NO PRÓXIMO domingo, serão realizadas as semifinais da modalidade de futebol de campo, no estádio José Maria Melo. Às 14h, a Coteminas enfrenta a Serquip. Logo depois, às 15h, a Vallée enfrenta a Denver. A final será no dia 28. (Com informações de Heberth Halley).

Nenhum comentário