Montes Claros Handebol tem artilheira no 1º jogo do Brasileiro, mas perde

TIME FEZ um primeiro tempo equilibrado, mas prevaleceu a maior experiência das adversárias pernambucanas, atuais campeãs nacionais

O Montes Claros Handebol posa antes da estreia no Brasileiro
A ARMADORA Gabriela Teodoro foi a goleadora em quadra, mas pesou a maior tradição do adversário e o Montes Claros Handebol estreou com derrota no Campeonato Brasileiro Feminino Adulto, que acontece em Manaus/AM, desde a tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica. O Clube Português/Associação de Ensino Superior de Olinda (Aeso), de Recife/PE, cinco vezes campeão nacional, venceu por 32 a 20.

Gabriela fez 11 gols na estreia
O PRIMEIRO tempo foi equilibrado e terminou com apenas quatro gols de vantagem para as pernambucanas. Gabriela, que veio de São Lourenço como um dos reforços contratados pelo Montes Claros, marcou 11 gols e aparece como uma das mais fortes candidatas para se a artilheira geral da competição.

NESTA QUINTA, as montes-clarenses voltam à quadra às 15 horas, no Ginásio II da Vila Olímpica de Manaus, para enfrentar o time do Porto, do Amapá. O time está na Chave A, que tem ainda a Universidade Nilton Lins, do Amazonas, adversária da sexta-feira, no encerramento da 1ª fase.

SE FOR um dos dois primeiros colocados do grupo, o Montes Claros jogará as semifinais. (Fotos: Divulgação/MCH)

Nenhum comentário