Lagoa da Barra realiza a final do 7º Torneio de Verão 2015

TERMINA NESTE domingo, pela manhã, o Torneio Verão/2015 do Country Club Lagoa da Barra. A final acontece a partir das 9 horas, entre os times da Lantermoc/Bidu Acessórios e da Mecânica Mancha Verde/Restaurante Janaínas. A disputa de futebol soçaite está em sua sétima edição e neste ano presta homenagem ao associado e peladeiro Antônio Ataíde, o “Tonin Coca”.

O PRESIDENTE Deusdeth Badaró lembra que o Torneio teve início na primeira semana de abril, com a participação de seis times, com o limite de vinte atletas inscritos para cada equipe. “Muito importante manter a tradição do clube em incentivar o esporte e ter a certeza do reconhecimento de diversas empresas da cidade em mais esta promoção”, disse.

DEZ EMPRESÁRIOS, entre proprietários de restaurantes, firmas de transporte, mecânica, bilhares, informática, alimentação, calçados e serviços automotivos contribuíram para a formação das equipes. Os times foram formados apenas pelos associados, sem limite de idade (categoria aberto).

A SOLENIDADE de premiação acontecerá logo após a partida. Na oportunidade, a diretoria fará, ainda, o sorteio dos chalés para a festa junina do próximo dia 20, o tradicional Forró do Lagoa da Barra. Em julho, o clube realizará mais uma competição soçaite. O nome do homenageado será definido em consenso entre os associados e a diretoria.

Nenhum comentário