Dois do Montes Claros concorrem na Seleção da galera; Leandrão já deixou o clube

NO INÍCIO DESTA semana, além da visita à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Montes Claros, Talmo esteve participando de uma atividade com os alunos do 4º período do curso de Educação Física (Bacharelado) da Unimontes: aula prática seguida de palestra motivacional. A atividade integra a disciplina Voleibol 1, coordenada pelo professor Jaime Tolentino. Levantador da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 1992, em Barcelona (Espanha), Talmo de Oliveira ofereceu aos estudantes de educação física explicações sobre os fundamentos básicos do vôlei e os orientou sobre autoestima, motivação e outros valores e compromissos que devem ser observados na atuação como futuros profissionais da educação física.
“PROCUREI REPASSAR aos alunos não somente os fundamentos do vôlei, mas também conceitos que são determinantes na formação dos cidadãos”, afirmou.
O OPOSTO LEANDRÃO é o primeiro jogador a deixar oficialmente o elenco do BMG/Montes Claros. Sentou-se com a diretoria, assinou a rescisão de contrato e foi desligado no fim de semana. Com a camisa do Pequi Atômico, ele fez 308 pontos na Superliga (16º colocado geral). Foi o segundo maior pontuador do clube, atrás apenas do ponteiro Bruno Zanuto, que fez 362 e foi o 9º no geral.
Comentar