MOC Vôlei traz ponta, mas central depende de renovação para ficar

CLÉBER MINEIRO chega ao time como opção mais experiente entre os ponteiros; Pedrão passa a depender de novo contrato

Cléber Mineiro chega como opção para a função de ponteiro no Montes Claros
A NECESSIDADE de buscar uma opção mais experiente para a função de ponteiro fez o Montes Claros Vôlei trabalhar em sigilo para fechar mais uma contratação para a disputa da Superliga Nacional. Depois de duas semanas de negociações, o clube anunciou oficialmente nessa terça-feira, a contratação do ponta Cléber de Oliveira Júnior, o Cléber Mineiro, que na última temporada esteve no Maringá/PR. (Foto: arquivo Sesi/SP)

SE HÁ uma notícia boa, por outro lado há uma preocupante. O contrato do central Pedrão vence no dia 31 de dezembro. O atleta de 20 anos foi emprestado ao Montes Claros pelo Sada/Cruzeiro numa parceria entre os dois clubes. O jogador depende da renovação com o clube de BH para continuar no Norte de Minas. O seu empresário já iniciou as tratativas sobre o assunto.

Pedrão deve renovar com o Cruzeiro para
continuar por empréstimo no MOC Vôlei
PEDRÃO, QUE fez oito das dez partidas o MOC Vôlei na Superliga até aqui, com 50 pontos marcados, é visto como uma das principais revelações nas categorias de base do Cruzeiro. No ano passado, ele disputou a Superliga B com o time juvenil da Sada, que fez uma parceria com a cidade de Contagem.

MAIS CLÉBER MINEIRO

AINDA SOBRE o novo reforço, Cléber Mineiro tem apresentação marcada para amanhã, mas por enquanto ele não entra nos planos do técnico Marcelinho Ramos. O jogador estava sem clube e manteve a forma física por conta própria em Uberlândia, sua cidade natal e onde mora atualmente ao lado da esposa Tandara, atleta da Seleção Brasileira e do Praia Clube. Cléber revelou que precisará de um tempo para se readaptar ao ritmo de treino e de competição.

COM A chegada do atleta de 35 anos e com 2 metros de altura, o MOC Vôlei passa a contar com quatro ponteiros. Túlio, Ygor Ceará e o argentino Cristian Poglajen já estão no grupo desde o Campeonato Mineiro.

O PRÓXIMO jogo do Montes Claros será nesta quinta-feira, em Campinas, contra o Brasil Kirin, às 19 horas, na rodada de fechamento do turno e com transmissão ao vivo pelo canal Sportv. Em seguida, o time entra em quadra no dia 17, mais uma vez fora, contra o Sesi, em São Paulo. Em casa, o MOC só voltará a atuar no dia 21 de dezembro, contra o Sada/Cruzeiro. Pode ser que Cléber entre como opção a partir deste clássico mineiro. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário