Montes Claros Vôlei pronto para desafiar o líder Cruzeiro

EM CASA e com TV, time encontra motivação contra outro favorito da Superliga Nacional neste domingo

Time fez três jogos em casa nas últimas rodadas e fecha o ano contra o líder
APÓS UMA sequência de três jogos fora de casa, o Montes Claros Vôlei reencontra a torcida no clássico mineiro contra o Sada/Cruzeiro, neste domingo, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, pela segunda rodada do returno da Superliga Nacional. Este será o último jogo do time em 2014 e a vitória conquistada no meio de semana contra o favorito Sesi (3x2), em São Paulo, faz o time acreditar que a diferença na tabela em relação aos cruzeirenses possa ser apenas um detalhe.

O MOC tem 15 pontos e ocupa a sétima posição. Já o Cruzeiro lidera a Superliga desde a primeira rodada. Agora, tem 33 pontos. Nesta temporada, os times se enfrentaram quatro vezes, sendo três pelo Campeonato Mineiro e uma pela competição nacional, e a equipe de BH venceu todas.

BOA FASE

A MOTIVAÇÃO norte-mineira está na boa fase do oposto Edinho, do levantador Rodriguinho, do ponteiro Cristian Poglajen e dos centrais Salsa e Pedrão, que foram diferenciais para a virada em cima do Sesi, na quarta-feira. “Independente de quem seja titular ou banco, o resultado mostrou que a gente tem um grupo e pode competir em iguais condições contra os favoritos, como foi diante do Sesi”, disse Edinho.

O TIME paulista tem um perfil parecido ao do Cruzeiro: jogadores de seleção brasileira e um dos orçamentos mais caros da Superliga – três vezes maior que o do MOC Vôlei.

O CURIOSO é que, ainda em janeiro, Montes Claros e Cruzeiro podem se encontrar já em janeiro, mas pela Copa Brasil. Isso acontecerá se os norte-mineiros vencerem a UFJF na primeira fase eliminatória, marcada para o dia 4/1, no Poliesportivo.

OS INGRESSOS para esta noite custam R$ 5,00 e haverá transmissão ao vivo pela Sportv. (Foto: Eduardo Coxé)

Nenhum comentário