Vitória e empate nos amistosos da escolinha de São João a Lagoa

PROJETO LIGADO ao Cruzeiro fez dois jogos no Colégio Marista no último sábado; só joga quem estiver estudando

Grupo fez dois amistosos no último final de semana, em MOC
UMA DAS franquias do Cruzeiro Esporte Clube na região do Norte de Minas, o projeto social de São João da Lagoa realizou dois amistosos no último sábado, em Montes Claros. Os jogos aconteceram no Colégio Marista São José. No primeiro teste, os visitantes venceram a equipe do projeto Flamoc/Lions Clube por 4 a 0. Na segunda partida, empate com o time Marista em 3 a 3.

A ESCOLINHA do Cruzeiro foi retomada há apenas dois meses em São João da Lagoa e conta atualmente com 32 crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos. Os treinos são ministrados pelos professores João Bispo “Bonga” e Marlon Araújo, às terças, quintas e sábados.

COMO SE trata de um trabalho de iniciação esportiva gerenciado em parceria com a Prefeitura e a secretaria de esportes, os alunos conciliam duas modalidades: futebol e futsal. E com incentivo aos estudos, os meninos só podem se inscrever nas atividades esportivas caso estejam regularmente matriculados na escola.

SEGUNDO BONGA, as atividades serão estendidas até o dia 30 de dezembro, mas com pensamento já na temporada do ano que vem. O planejamento inclui a inscrição da escolinha em competições regionais de futsal e futebol de campo.

Nenhum comentário