Duas cidades do Norte de Minas em projeto do SESC

MONTES CLAROS e Januária fazem parte das Miniférias "No Túnel do Tempo" em janeiro; projeção é de até 40 garotos por faixa etária

DUAS CIDADES do Norte de Minas estão entre as contempladas por um projeto do Serviço Social o Comércio (SESC). As miniférias “No Túnel do Tempo” serão realizadas entre os dias 19 e 30 de janeiro em Montes Claros, Januária e mais 12 lugares do Estado. Podem participar crianças e adolescentes de cinco a doze anos e as inscrições que abertas na semana passada se estendem até o dia 16 de janeiro nas sedes de cada unidade local do Sesc.

OS TRABALHADORES dos setores ligados ao SESC (comércio, serviço e turismo) têm preferência nas inscrições até o dia cinco de janeiro. O valor para os filiados é de R$ 40,00 por criança. Caso as vagas não sejam preenchidas, o prazo será estendido até o dia 16/01 para o público em geral (R$ 80,00 por criança). 

A PROGRAMAÇÃO das miniférias não fica restrita às ações de iniciação esportiva. Haverá passeios culturais, oficinas de trabalhos manuais para a produção de brinquedos, jogos eletrônicos, gincanas, teatro, filmes e jogos e cantigas de roda.

EM MONTES Claros, o Sesc funciona na Rua Viúva Francisco Ribeiro, de 7 às 18 horas. O telefone de contato é (38) 2104-5100. Em Januária, o contato é (38) 3629-4950.

Nenhum comentário