Destak Magazine e MCTC ficam com os principais títulos da Copa Intertv de futsal

O TIME do Destak Magazine/JS é campeão da categoria adulto masculino da XVIII Copa Intertv de Futsal, encerrada nessa terça-feira, no Ginásio Ana Lopes (Parque Municipal). Na final contra a Seleção de Janaúba/Frango Chik, o time montes-clarense venceu por quatro a zero e repetiu o desempenho da temporada de estreia, quando foi venceu a copa em 2013.

O GRUPO campeão teve Jonas, Zé Maria, Luquinhas, Leco, Danilo Azeitona, Heberth, Waguinho, Diego Pirapora, Iguinho e Danilinho. Técnico Zé Leite e auxiliar Marcelinho Pastor.

AO LADO dos primeiros colocados de cada regional, o time montes-clarense disputará o título geral. A Copa dos Campeões será disputada entre o sábado e o domingo, em Botumirim, provavelmente com a participação dos representantes das demais sedes do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Noroeste. A variável é considerada porque alguns times, por questões de logística, ainda não confirmaram a viagem.

NA CATEGORIA principal feminino, o título ficou com o Montes Claros Tênis Clube (MCTC), que derrotou o Destak Magazine por dois a zero. A final foi realizada na preliminar do jogo final da categoria adulto. Ainda na terça-feira, o Major Prates conquistou a categoria juvenil: venceu a House Burguer por 2 a 1.

Nenhum comentário