Cidade pode ser bicampeã mineira de Handebol Adulto

TIMES MASCULINO e feminino decidem a fase final do principal campeonato da FMH em Juiz de Fora: Uberaba e Ipatinga são os primeiros adversários

Handebol masculino estreia contra o Uberaba e se vencer faz a final no sábado
JUIZ DE FORA é o destino dos dois times adultos de Montes Claros que decidem neste final de semana, os títulos masculino e feminino do Campeonato Mineiro de Handebol. Os jogos acontecem a partir desta sexta-feira, no complexo esportivo do Instituto Federal do Sudeste de Minas.

NA SEMIFINAL entre os homens, Montes Claros enfrentará a equipe da Prefeitura de Uberaba, às 16h30. Na outra chave estão a Associação Desportiva Juiz de Fora (ADJF) x Betim. Os vencedores farão a final neste sábado, às 19h30, e os perdedores disputarão o terceiro lugar geral.

PARA AS mulheres o regulamento é o mesmo e Montes Claros também fará a preliminar de hoje, às 15 horas, contra a Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe). A outra partida terá Betim x ADJF. O ganhador de cada jogo vai para a decisão deste sábado, às 18 horas. O bronze será disputado pelos perdedores.

ANO ESPECIAL

O HANDEBOL de Montes Claros vive um ano especial. Conquistou o bicampeonato júnior masculino e o título dos Jogos de Minas no adulto feminino. O time infantil masculino foi vice-campeão mineiro e cadete masculino ficou com a quarta colocação geral. Dois jogadores da cidade – Eduardo Pessoa e Luís Felipe Bispo – foram integrados ao acampamento técnico da Seleção Brasileira de base, no interior do Paraná. E o Colégio Padrão, campeão dos Jogos Escolares de Minas, foi quarto colocado nos Jogos Escolares/Olimpíada Brasileira da Juventude. (FOTO: Divulgação)

Nenhum comentário