Com TV, MOC Vôlei busca segunda série de vitórias

VÔLEI CANOAS/RS é o adversário desta noite e disputa vale vaga direta no G-8 da Superliga Nacional

Central Acácio está recuperado de uma contusão e volta ao time nesta noite
NESTA QUARTA-FEIRA, o Montes Claros Vôlei tem a chance de abrir outra série de vitórias na Superliga Nacional. Recebe o time do Vôlei Canoas/RS, a partir das 21h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. O jogo vale pela 9ª rodada do turno, que foi aberta ontem com cinco jogos. Os ingressos custam R$ 5,00 e esta será a primeira partida do Montes Claros com transmissão ao vivo pelo canal a cabo Sportv.

SEM OS resultados dessa quarta-feira, a diferença entre MOC e Canoas na tabela é de apenas dois pontos a favor dos norte-mineiros, que voltaram ao G-8 depois de vencer o São Bernardo no último final de semana. Nas 3ª e a 4ª rodadas, os montes-clarenses conseguiram a melhor sequência até aqui, com duas vitórias seguidas.

MESMO QUE o Canoas esteja com uma campanha irregular, o time merece todos os cuidados, afinal tem em seu elenco o central Gustavo, que fez parte da seleção brasileira por vários anos, além do cubano Angel Dennis, segundo maior pontuador da Superliga, e o ponteiro Rodrigo Quiroga, que travará um duelo argentino com Cristian Poglajen, do Montes Claros.

A BOA notícia para o técnico Marcelinho Ramos está na recuperação do central Acácio, o mais experiente do grupo e que havia deixado a quadra no último jogo por causa de uma leve entorse. Aparentemente, todos os jogadores estão à disposição. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário