Sergipano vence por finalização no WOCS 40

MONTES-CLARENSE superou João Paulo "Guerreiro" em seu último combate do ano, disputado no sábado, no Rio de Janeiro

Sergipano venceu no primeiro round (Foto: Vitor Reis/CornerBR)
NUMA FINALIZAÇÃO aos 2’38’’ do primeiro round, o lutador montes-clarense André Muniz, o Sergipano, passou por João Paulo “Guerreiro” dos Santos e conquistou mais uma vitória de projeção nacional no MMA. Foi no WOCS 40, realizado nesse sábado, no Oásis Clube, no Rio de Janeiro. O golpe derradeiro foi um “katagatame”, como é conhecida a simulação de estrangulamento.

COM ESTE resultado, Sergipano fecha a temporada invicto. Em 2014, ele fez três lutas e venceu todas: Guerreiro e Marcelo “Animal” Barbosa pelo WOCS e Paulo “Ely” Filho, no Bitetti Combat. O currículo poderia ser ainda maior, mas o lutador foi prejudicado pelo cancelamento de duas lutas por desistência dos adversários, que aconteceriam em Ribeirão Preto e em Juiz de Fora.

PREMIADO

NA NOITE de segunda-feira, ele recebeu o prêmio Montes Claros Olímpica, entregue pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer como destaque do MMA em Montes Claros no ano de 2014. Em maio, já havia sido premiado com o 11º Troféu Bola Cheia pelo desempenho na modalidade. Muniz também foi eleito o atleta do ano na votação popular organizada pelos coordenadores desse mesmo troféu.

COM NOVE vitórias e apenas três derrotas como lutador profissional, Sergipano se credencia como uma das principais promessas do MMA mineiro para brigar por uma vaga no UFC, principal liga mundial da Artes Marciais Mistas.

Nenhum comentário