Copa Intertv de Futsal: Destak e Janaúba estão na final

COM 18 gols em dois jogos, times garantem vaga na decisão da próxima terça-feira, no Ginásio Ana Lopes

DESTAK MAGAZINE/JS e a Seleção de Janaúba decidem na próxima terça-feira, às 19h30, no ginásio Ana Lopes (Parque Municipal), a categoria principal adulto a 18ª Copa Intertv de futsal. A competição neste ano teve 28 clubes inscritos e para o ano que vem a projeção é de criar duas divisões, sendo a primeira com os dez melhores deste ano e a “segundona” com os demais – além dos novos inscritos.

NA SEMIFINAL realizada na última quarta, no ginásio do Clube do Trabalhador do Sesi (Vila Regina), tanto Destak como Janaúba garantiram vaga na semifinal sem maiores sustos; golearam.

NA PRIMEIRA partida da rodada dupla, a Seleção de Janaúba goleou o time do Carlim Supermercado (Major Prates) por 9 a 3. Logo em seguida, o Destak Magazine/JS fez cinco a um sobre o time do curso de Educação Física da Unimontes.

NA FINAL desta terça-feira, além da premiação aos campeões e aos vices-campeões, haverá o anúncio do melhor atleta, goleiro menos vazado e da revelação desta edição da Copa. A decisão da categoria principal feminino será no mesmo dia.

Nenhum comentário