Riachinho e o Nova Geração são os dois campeões rurais de 2014

COMPETIÇÃO TEVE mais de 700 atletas nas duas categorias; para o ano que vem, a promessa é de ampliação

Time do Riachinho na comemoração pelo título aspirante da disputa rural
RIACHINHO NOS aspirantes e Nova Geração nos titulares são os novos “donos” do Campeonato Rural de Montes Claros. A competição que reúne equipes das comunidades e distritos do município foi encerrada no último sábado, com rodada dupla no Estádio José Maria Melo. A ameaça de chuva não comprometeu a presença de público. Pouco mais de 600 pessoas acompanharam a rodada dupla nas arquibancadas do Campo do Cassimiro.

O EQUILÍBRIO foi constante nos dois jogos. A preliminar entre os times da comunidade de Riachinho e o distrito de Santa Rosa de Lima terminou empatada em 1 a 1. Sem prorrogação, o campeão foi definido nas penalidades máximas e o Riachinho venceu por 4 a 3. Para a comissão técnica, o fato de o time ter mantido a base do ano passado foi determinante para buscar o troféu.

Nova Geração durante a volta olímpica com a taça titular
NOS TITULARES, a cena se repetiu. O time do Nova Geração, um dos representantes do distrito de Nova Esperança, também empatou com a equipe do também distrito de Ermidinha em 1 a 1. Nas cobranças de penalidades, vitória do Nova Geração por cinco a quatro após seu goleiro defender uma das cobranças.

A COMPETIÇÃO acontece há 30 anos e em 2014, com 700 atletas divididos em 13 comunidades e distritos rurais nas duas categorias, teve a coordenação de Edmílson Alves, o Baianinho, da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer. Nas edições anteriores, o radialista José Nardel (in memoriam) foi homenageado com o nome da competição. (Fotos: Secretaria de Esportes)

Nenhum comentário