MOC Vôlei busca a primeira vitória como visitante

TIME TENTA confirmar a sexta posição para ter mando de quadra no mata-mata da primeira rodada da Copa Brasil

Argentino Cristian joga em Campinas
A PRIMEIRA vitória fora de casa. Esta é a meta do Montes Claros Vôlei para a rodada que encerra o turno da Superliga Nacional, hoje à noite. Mas o obstáculo é dos mais complicados: o Brasil Kirin, terceiro colocado geral, às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com transmissão pelo canal Sportv. Como visitante, o MOC venceu apenas 4 sets em quatro jogos. Na rodada anterior, os norte-mineiros perderam no tie-break para o Minas Tênis, em, BH.

A IMPORTÂNCIA de somar pontos no interior paulista está na garantia de se manter entre os seis primeiros. O time tem que permanecer na sexta colocação ao final do turno para ter vantagem na Copa Brasil – competição de mata-mata dentro da Superliga com os nove melhores colocados.

SE ISSO acontecer, o MOC terá vantagem na primeira rodada da Copa Brasil de Vôlei e jogará em casa contra o sétimo colocado. Conforme o regulamento da Copa, os três primeiros colocados entram somente nas semifinais e o anfitrião (o próprio Campinas), na segunda fase. Ou seja, os times entre o 4º e o 9º lugar jogarão entre si na primeira fase da Copa. O confronto será único e na quadra do time mais bem colocado na tabela. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário