Secretaria lança medalha “Montes Claros Olímpica”

PRÊMIO SERÁ entregue aos melhores do esporte; apoio do município é um dos critérios para a escolha dos homenageados

UM INCENTIVO a mais ao esporte local. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer instituiu neste ano o prêmio “Montes Claros Olímpica” como reconhecimento aos atletas, técnicos e dirigentes com as melhores performances em competições amadoras e federadas. A projeção é de homenagear 60 pessoas em mais de 20 modalidades de competição. 

A LISTA dos premiados será divulgada ainda nesta quinta-feira e a solenidade de entrega acontecerá no próximo dia 15, no Espaço Gold, no centro da cidade.

CRITÉRIO

O COORDENADOR de esportes da secretaria, Rogério Sant’Anna explicou à VENETA que o critério para as indicações envolve diretamente o município. “Serão agraciados todos os esportes que foram diretamente apoiados pela Prefeitura em 2014”, disse. Segundo ele, algumas instituições e grupos também serão homenageados.

ROGÉRIO DESCARTA uma possível concorrência com o Troféu Bola Cheia, que há 11 anos premia os melhores do esporte de Montes Claros e região. 

“OS NOSSOS critérios são diferentes. Há projetos que são de iniciação esportiva e ainda estão nos primeiros passos, sem competições regulares. Além isso, todos os trabalhos em equipe também serão reconhecidos”, disse.

SOBRE OS indicados, os responsáveis por cada modalidade preencheram formulários específicos para apontar aqueles que serão agraciados.

Nenhum comentário