Copa Brasil: dia 4, em casa, contra a UFJF

CBV CONFIRMA tabela de todas as fases e Montes Claros Vôlei jogará na primeira semana de janeiro; se vencer, terá o Cruzeiro pela frente

No turno da Superliga, UFJF veio a Montes Claros e venceu por três sets a dois
DEFINIDA NESSA quarta-feira, pela CBV, a tabela da Copa Brasil de Vôlei. A competição que dá vaga ao campeão para a o Campeonato Sul-americano de Clubes reunirá os times que terminaram entre os dez primeiros colocados do 1º turno da Superliga Nacional. O Montes Claros Vôlei ficou em sétimo lugar disputará a primeira fase da Copa.

O TIME norte-mineiro enfrentará a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que terminou em 8º, no dia 4 de janeiro (domingo), às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Os confrontos são únicos e eliminatórios. Por força do regulamento, os três melhores colocados do turno e o clube anfitrião da fase final (Brasil Kirin/Campinas), entram apenas na segunda fase.

SE O MOC Vôlei vencer a UFJF, é certo que terá outro mineiro pela frente. Conforme a tabela, o ganhador jogará a segunda fase contra o Sada/Cruzeiro no dia 14 de janeiro, às 20 horas, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Os cruzeirenses terminaram o turno com a melhor campanha geral entre os 12 clubes. Daí em diante, as semifinais e a final acontecerão em Campinas

NO PRIMEIRO turno da Superliga, o Montes Claros realizou 11 jogos, com quatro vitórias e sete derrotas. Foram treze pontos conquistados, com 19 sets a favor e 23 contra. Rodriguinho, Léo Mello e o argentino Cristian Poglajen aparecem como destaques nas estatísticas individuais como 5º melhor levantador, 11º maior pontuador e 11º melhor sacador, respectivamente. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário