Último treino do Funorte termina com mudanças

ARMADOR SAI com dores no pé e volante foi poupado; técnico não antecipa o time que enfrenta o Coimbra, amanhã

Rodrigo Sena assume a zaga diante da contusão de Ciro Luís
COM DORES no pé esquerdo, Rômulo passou a ser dúvida no Funorte para o jogo contra o Coimbra, amanhã, na abertura do returno do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No treino apronto realizado na tarde dessa quinta-feira, no Estádio José Maria Melo, o meia precisou ser substituído no intervalo e imediatamente começou um tratamento com gelo para aliviar a dor.

O PRÓPRIO atleta acredita que tenha condições de jogo, mas por via das dúvidas o técnico Everaldo Soares testou algumas variações. Com a volta do lateral Tiaguinho aos planos (recuperado de uma contusão muscular e depois uma virose), ele foi utilizado do lado esquerdo da defesa e Peu, que é meio de origem e estava improvisado na função, assumiu o lugar de Rômulo.

POUPADO

OUTRO JOGADOR que deixou o coletivo antes do final foi o volante Anderson Toto. Segundo a comissão técnica, ele foi um dos que mais correram em campo nas três primeiras rodadas. O treinador adiantou à VENETA que a mudança foi apenas preventiva para poupá-lo fisicamente. Felipe China treinou em sua função até o final.

NA DEFESA tricolor, é certa a saída do zagueiro Ciro Luís, que sofreu uma pancada no joelho no jogo passado e já está vetado. Rodrigo Sena treinou como titular em seu lugar. Considerando as substituições, o time do Funorte com as prováveis modificações deverá ser este: Alexandre Villa; Geison, Rodrigo Sena, Ícaro Baiano e Peu (Tiaguinho); Anderson Toto (China), Léo Baiano, Rômulo (Peu) e Cesinha; Peri e Léo Andrade. (FOTO: Jil Vann)

Nenhum comentário