Formigão faz coletivo já ciente dos vetos

NA SEMANA da estreia na 2ª Divisão, clube finaliza time que enfrentará o Betinense, mas trio experiente fica de fora: Eddiê, Rafinha e Diogo Assunção

O FUNORTE realiza nesta tarde, no CT Aymorés, o primeiro dos dois coletivos programados para definir a equipe que fará a estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, daqui a cinco dias, contra o Betinense, em Sete Lagoas. Há quase dois meses em pré-temporada, o clube realizou sete jogos-treinos e venceu cinco deles.

NO ÚLTIMO final de semana, com a aproximação da abertura da Segundona e, claro, para preservar os atletas, a comissão técnica optou em não realizar qualquer jogo. Mas nem por isso o treinador Everaldo Cardoso terá todos os atletas à disposição.

O ZAGUEIRO Eddiê, o volante Diogo Assunção e o meia atacante Rafinha estão contundidos e as previsões não são animadoras. Já estão vetados para a estreia. Em compensação, o atacante Flávio Torres, vice-artilheiro da pré-temporada com quatro gols e que era dúvida até o início da semana, foi liberado desde ontem para voltar aos treinos e entra nos planos para o jogo de segunda-feira.

ALÉM DELE, também estão recuperados pelo departamento médico o lateral Tiaguinho e o armador Rômulo, emprestado pelo Montes Claros FC e último reforço contratado para o Campeonato.

DE FORA dos treinos na semana passada, o atacante Léo Andrade recuperou-se bem e será outro nome confirmado para o treinamento desta quarta-feira, a partir das 16 horas. O segundo coletivo será na sexta-feira. A viagem para Sete Lagoas acontecerá no domingo, às 8 horas. Funorte e Betinense se enfrentam na segunda-feira, às 15 horas, no Estádio Arena do Jacaré.

Nenhum comentário