Com "RR", MOC lidera duas categorias no Supercross

RONAN RUBIO é o destaque; nas demais categorias, estão à frente cinco pilotos de cinco cidades diferentes; número de inscritos chega a quase 150 pessoas

Até aqui, competição já registrou 145 competidores de 34 cidades de MG e BA
MONTES CLAROS lidera apenas em duas das sete categorias em disputa no Campeonato Norte-mineiro de Supercross – Circuito Intertv. E o curioso é que o mesmo piloto é responsável pelo feito para a maior cidade da região: Ronan Rubio (SRP Motopeças/Recanto do Açaí). A classificação geral foi divulgada na última semana pela Associação Regional de Motociclismo, que confirma para as próximas duas semanas as etapas de Buritizeiro e Lagoa dos Patos.

ATÉ AQUI foram quatro provas: Coração de Jesus, Montes Claros, Engenheiro Navarro e Varzelândia, que juntas reuniram 145 pilotos de 34 cidades, algumas de outros estados (Guanambi e Caetité, na Bahia) e de outras regiões de Minas (Pitangui, Sete Lagoas, Carmo do Parnaíba, Capelinha, Itamarandiba e Belo Horizonte).

PRÓ E FORÇA LIVRE

RONAN LIDERA nas categorias Profissional II e Intermediária/Força Livre. Na primeira, soma 59 pontos, 11 a mais que o vice-líder Paulo Guilherme (Janaúba). Na Força Livre, o domínio é completo: venceu todas as etapas. São 75 pontos, mais de vinte (22) à frente do vice-líder Erick Suker (Coração de Jesus).

“RR” PARECE seguir os passos de Rodrigo Oliveira, o Rodrigão, último piloto da cidade que se destacou numa categoria Profissional. Atualmente, ele é referência na modalidade de pista e no Freestyle.

Numa das categorias, Ronan Rubio venceu todas as três etapas
CINCO CIDADES

NAS OUTRAS categorias, tem líder quem nem da região norte-mineira é. Cláudio Fabiano, de Sete Lagoas, é o melhor na Amador. Mas a vantagem é apertada: 60 pontos contra 57 de Dú Gaguinho (Montes Claros). Nas outras categorias, quatro líderes de cidades diferentes.

HÉLDER FERREIRA, de Miravânia, ocupa o 1º lugar na categoria Infantil (65 pontos). E na Master SX-4, Alvilmar Batista, que corre por Corinto, lidera com 70 pontos. Marco Antonio (Janaúba) é o melhor até aqui na categoria Nacional “A” e com a impressionante vantagem de 32 pontos. Tem 82 contra apenas 50 de Wildemberg Silva (Felixlândia).

E NA categoria de maior destaque, o domínio é do piraporense Edmundo Pires, que venceu todas as etapas: são 75 pontos assim como “RR”. A vantagem é de 33 pontos sobre o segundo colocado (Danilo Farley – Janaúba). (Fotos: Eduardo Coxé - Radical X)

Nenhum comentário