Terça-feira é de estreias para MOC

CAMPEÃO MINEIRO, Padrão representa a cidade; futsal enfrenta sergipanos e o handebol joga contra maranhenses

CAMPEÕES DO Módulo I (ensino fundamental) na fase final dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) – numa campanha inédita para a cidade –, os times masculinos de futsal e handebol do Colégio Padrão são os representantes de Montes Claros na disputa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que começa nesta terça-feira, na cidade de Londrina/Paraná.

O JEJ reúne as equipes campeãs em seus respectivos estados e são divididos em três divisões de acordo com a classificação final do ano passado.

O HANDEBOL do técnico Lucas Nagem está na 1ª Divisão e jogará a fase classificatória na “chave da morte” contra a Escola Estadual Professor Wilson Roberto (São Paulo/SP), Instituto Sagrada Família (Natal/RN) e a Escola Barbosa de Godóis (São Luís/MA), adversário da estreia, às 14 horas. Os dois primeiros classificam-se para as semifinais.

O GRUPO é formado por Magal, Dan, Luis Felipe, Eduardo, Mateus, Gustavo, João Luis, Pedro Lessa, João Victor, Pedro Boaventura, Higor Grossi e João Gustavo.

JÁ O futsal do Padrão, que tem como técnico o jornalista e professor Heberth Halley, será o representante de Minas Gerais na 2ª Divisão. O time está na Chave B, que tem o Colégio Santa Rosa (Belém/Pará), a Escola Luís Orione (Guiratinga/Mato Grosso) e o Colégio Amadeus (Aracaju/SE), primeiro adversário, nesta terça-feira, às 9h45, no Ginásio da UEL (Universidade Estadual de Londrina).

MESMO CIENTE do alto nível técnico do JEJ por reunir os melhores times de seus respectivos estados, Halley entende que o primeiro objetivo é colocar o futsal de Minas de volta à 1ª Divisão dos Jogos Escolares da Juventude e, como conseqüência, brigar pelo título nacional. O grupo é formado por Pedro, Mateus, Lucas Lessa, Jairo Maradona, Gustavo Veo, Gustavo Aleksander, Marcelo Veo, João Vitor e Betinho. 

Nenhum comentário