Promessa de ginásio cheio

MONTES CLAROS Vôlei associa ingresso popular a campanha solidária para estreia do novo time como mandante no Mineiro: sábado, contra o Minas


Grupo durante treino físico no Poliesportivo; promessa de casa cheia no sábado
O INGRESSO terá preço popular para o jogo de estreia do Montes Claros Vôlei como mandante no Campeonato Mineiro. O torcedor pagará R$ 2,00 para acompanhar o duelo do time norte-mineiro contra o Minas Tênis neste sábado, às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, válido pela segunda rodada turno – 1ª fase.

A VENDA antecipada começa nesta quinta-feira, nas unidades das Faculdades Funorte: Bairro Jardim São Luís, Centro, Bairro Universitário e no Campus do Bairro Amazonas. Mas o acesso às arquibancadas também tem seu caráter solidário.

ALÉM DO ingresso, o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível. A iniciativa faz parte de uma campanha do clube para o benefício a instituições sociais.

A IDEIA deverá se repetir no dia 21, quando o time receberá a equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Poliesportivo.

PRIMEIRO

O MONTES Claros já atuou pelo Mineiro, mas como visitante. Há uma semana, enfrentou o Sada/Cruzeiro, em Contagem. O time começou bem com vitória no primeiro set, mas após três outros sets equilibrados o rival conseguiu a virada no placar.

A PRINCÍPIO, o técnico Carlos Schwanke tem a disposição todos os atletas para o duelo contra os minastenistas. No sábado, será o reencontro da torcida com ídolos como Ezinho, Rodriguinho, Salsa e Acácio, que estiveram no primeiro time da cidade, vice-campeão nacional em 2010. (Foto: Fredson Souza)

Nenhum comentário