Funorte vê como positiva a escalação de árbitro rigoroso

CONSIDERADO RÍGIDO na marcação de faltas e na aplicação de cartões, Átila Carneiro Magalhães será o árbitro na estreia do Funorte na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, nesta segunda-feira, às 15 horas, contra o FC Betinense (Chave A).

AOS 44 anos, ele integra o quadro especial da Federação Mineira de Futebol. Até 2012, fez parte do quadro da CBF. Wellington Neto e Warlen Breno da Paixão serão seus auxiliares.

SOBRE O árbitro de estilo disciplinador, o diretor de futebol do FEC, Odair Borges, se diz bastante tranqüilo. “O Átila é muito experiente e passa segurança aos atletas”, explicou.

A DELEGAÇÃO do Funorte seguiu viagem pela manhã e ficará concentrada no Hotel Riviera, em Sete Lagoas. O diretor confirmou que fez a tentativa de liberação da Arena do Jacaré para um treino recreativo de reconhecimento do gramado na tarde de domingo, mas sem sucesso.

HOJE, MAIS cedo, haveria no estádio de Sete Lagoas o outro jogo da Chave A da Segundona entre Arsenal e Coimbra e, à tarde, haverá uma partida da liga local, ambos na Arena do Jacaré. Diante da impossibilidade, a própria gestão do estádio conseguiu outro campo na cidade para que o Funorte possa fazer o treino de relaxamento muscular pós-viagem.

Nenhum comentário