Funorte muda em três posições para enfrentar o Arsenal

TÉCNICO EVERALDO Soares põe mais experiência na lateral direita e no meio de campo; Peu passa a ser dúvida após pancada

Peu, com a bola no treino de ontem, passou a ser dúvida depois de receber pancada
O FUNORTE deve apresentar pelo menos três mudanças para o jogo de amanhã, às 19 horas, contra o Arsenal, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. No coletivo dessa quinta-feira, o técnico Everaldo Soares armou o time com o lateral direito Geison e os meias Anderson Toto e Rômulo, que estavam suspensos e não atuaram na derrota da estreia diante do Betinense.

OS TRÊS receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo dos seus times de origem no Módulo II e foram obrigados a cumprir a suspensão automática. Geison estava na Patrocinense, enquanto Toto jogou pelo Social e Rômulo no Montes Claros Futebol Clube. Com as mudanças, Júnior, Felipe Borges e Tiago Pitbull treinaram no time reserva.

BAIXA?

Mesmo com três novidades, técnico
Everaldo Soares não antecipa time
POR OUTRO lado, o treinador ganhou um problema de última hora. O meia Peu, que faz a função de lateral esquerdo, recebeu uma pancada na panturrilha esquerda no treino de ontem e precisou deixar o campo imediatamente por causa das fortes dores – mancava muito. “Ele virou dúvida, mas vamos esperar até o último momento”, disse o treinador. 

O ZAGUEIRO Rodrigo Sena treinou improvisado na função no restante do coletivo. O jovem Pablo, ainda em idade júnior, também é opção para a função caso Peu seja vetado.

NESTA SEXTA-feira, o Funorte volta a trabalhar no Centro de Treinamentos Aymorés, no Distrito Industrial. “Vamos fazer um trabalho de bola parada e depois o recreativo”, disse o auxiliar técnico Andrezinho. Às 19 horas, o grupo entra em concentração no Hotel Monterey.

COM ARBITRAGEM de Wilson do Carmo, do quadro da FMF, a partida contra o Arsenal começa às 19 horas, no Estádio José Maria Melo. Na preliminar, haverá a final do Campeonato Amador de Montes Claros, entre Vasco do Santos Reis e Magalhães, às 15h30. O ingresso para os dois jogos tem preço único (R$ 5,00) e começa a ser vendido antecipadamente nesta manhã, na Papelaria Xodó. (Fotos: De Veneta)

Nenhum comentário