Montes Claros Vôlei perde para o Minas Tênis Clube no Estadual

TIME CHEGOU a ficar à frente do placar em várias paradas técnicas, mas deixou o adversário reagir

O MONTES Claros Vôlei voltou a perder pelo Campeonato Mineiro de Vôlei. Agora à noite, na Arena JK, em Belo Horizonte, o time foi superado pelo Minas Tênis Clube por três sets a um pela quinta rodada da primeira fase. As parciais foram de 25/21, 26/24, 19/25 e 25/21 em quase duas horas de confronto.

SEM PONTUAR em mais este revés, o MOC segue na quarta colocação do Estadual, com dois pontos, enquanto o Minas assumiu a liderança com 13 pontos. O Sada/Cruzeiro é o segundo com 11 e a UFJF está em terceiro, com 4 pontos.

AS PARCIAIS desta terça-feira mostram que houve certo equilíbrio entre o Minas e o Montes Claros no duelo. No primeiro set, por exemplo, o time norte-mineiro estava à frente no primeiro tempo técnico (8 x 6). O mesmo aconteceu nos dois tempos técnicos do segundo set (8x2 e 16x9) e ainda sim o Montes Claros permitiu a virada do rival.

NO TERCEIRO set, único que conseguiu vencer, foi a vez do MOC conseguir a virada no placar depois de o Minas sair na frente (8 a 5). O último compromisso dos montes-clarenses será no dia sete (terça), contra o Sada/Cruzeiro, às 19 horas, no Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.

Nenhum comentário