Futsal do MCTC decide dois títulos do Mineiro

TIME SUB-13 briga pela taça do interior no quadrangular em Uberlândia; e Minas do Sub-20 buscam o bicampeonato em Itabira

Time sub-13 disputa a fase final do Campeonato Mineiro do Interior
O MONTES Claros Tênis Clube decidirá dois títulos do Campeonato Mineiro de Futsal neste fim de semana. Os meninos da categoria Sub-13 disputam de hoje a domingo, em Uberlândia, a taça do Interior, enquanto a equipe Sub-20 feminina, atual campeã estadual, joga o quadrangular final geral do Estado em Itabira.

SOB O comando do técnico Zé Leite Santos, o time sub-13 chega à final invicto e com mais 70 gols marcados entre a primeira fase (dois turnos), quartas de final e semifinal. Na estreia da final do Interior, o adversário será o anfitrião Praia Clube. No sábado e no domingo jogará contra o Sesi e o Sport Club, ambos de Juiz de Fora. A disputa será por pontos corridos em um turno.

Time Sub-20 tenta o bi mineiro; Loren (1ª em pé à esquerda) é a artilheira
JÁ AS meninas do time sub-20, treinado por Rodrigo “Bezerra”, defendem o título mineiro no Ginásio Maestro Flausino, em Itabira. A estreia nesta sexta-feira será contra o rival Filadélfia/Univale, de Governador Valadares. Até o domingo, enfrentará ainda a equipe da Prefeitura de Itabira e o Usipa/Liespe, de Ipatinga.

NA PRIMEIRA fase, o MCTC ficou em segundo lugar da Chave, com uma vitória sobre Monlevade (8x1) e uma derrota para Itabira (5x6). A montes-clarense Loren é a artilheira geral do Mineiro Sub-20 até aqui com 5 gols.

Nenhum comentário