Copa Minas Brasil: Novo Clube é o único a golear na 2ª fase

COMPETIÇÃO INFANTO-Juvenil recomeça com doze clubes em três chaves

A SEGUNDA fase da Copa Minas Brasil Infanto-Juvenil começou no último final de semana. O destaque ficou para o Novo Clube, único time com 100% de aproveitamento desde o início da competição. Fez quatro a zero no Cruzeirinho. Nas outras cinco partidas houve apenas um empate.

NESTA FASE, os doze melhores times da 1ª etapa foram divididos em três grupos, com quatro integrantes cada. Haverá apenas um turno e os dois melhores colocados de cada chave – mais os dois melhores terceiros lugares pelo índice técnico – disputarão as quartas de final (“mata mata”).

NA PRIMEIRA fase, o Novo Clube conquistou doze pontos em quatro jogos, com 19 gols a favor e apenas um contra. Agora, o time está na Chave F, que teve ainda na primeira rodada da 2ª fase o empate sem gols entre Montes Claros FC e Cassimiro de Abreu.

PELA CHAVE E, o Vasco do Santos Reis derrotou o Magalhães por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Floresta sobre a AABB/Cruzeiro. E na Chave D, o União Eldorado passou pelo San Diego Júnior por 1 a 0, enquanto o Mackenzie derrotou o Centro Paula Elizabeth por 2 a 1.

Nenhum comentário