Funorte: Tiaguinho entra nos planos e Ciro está vetado

HOJE À tarde, Funorte realiza o coletivo apronto para definir o time que reencontra o Coimbra, amanhã

O ELENCO do Funorte volta ao Estádio José Maria Melo nesta quinta-feira, às 16 horas, para o coletivo apronto que definirá o time para o jogo contra o Coimbra. Os dois times voltam a se enfrentar na abertura do returno da 1ª fase do Mineiro da Segunda Divisão, neste sábado, em Montes Claros, e se o Formigão repetir a vitória que conquistou em Nova Lima sobre o mesmo adversário ficará bem próximo de garantir a classificação para o hexagonal final.

A NOVIDADE nos trabalhos desta semana é o lateral esquerdo Tiaguinho, que veio do futebol baiano, mas ainda não estreou com a camisa tricolor. Ainda na pré-temporada, ele sofreu uma contusão no músculo adutor da coxa e passou as três primeiras rodadas da Segundona em tratamento. Foi liberado na semana passada, mas por causa de uma virose não pode ser relacionado para o jogo em Nova Lima.

EMBORA SEJA o especialista da posição, Tiaguinho vai brigar pela titularidade com o meia Peu, que vem se destacando na função mesmo improvisado. Foi dele um dos gols na vitória do sábado passado.

FORA

SE TIAGUINHO entra nos planos, o mesmo não se pode dizer do zagueiro Ciro Luís, autor do primeiro gol na vitória diante do Coimbra. Ainda na etapa inicial, ele sofreu uma pancada no joelho e mesmo com o tratamento intensivo já está vetado pelo departamento médico para a partida de depois de amanhã. Rodrigo Sena, que o substituiu na rodada passada, é o mais cotado para começar jogando no sábado.

OS INGRESSOS para Funorte e Coimbra custarão R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A venda acontecerá somente no dia do jogo, na bilheteria do Estádio José Maria Melo, já que os bilhetes virão com o representante da Federação Mineira de Futebol, um dia antes. Hoje, a FMF divulgará a escala de árbitros para a rodada do final de semana.

O FEC tem seis pontos, três a mais que o Coimbra. Se vencê-lo outra vez, aumenta a vantagem para seis e restariam apenas mais duas rodadas para o fechamento da primeira fase.

Nenhum comentário