Funorte equilibra forças na estreia, mas leva gol no fim

NA ABERTURA da Segundona para o Formigão montes-clarense, Betinense leva a melhor com gol aos 43’ do 2º T

Na avaliação da comissão técnica, Alexandre Villa foi um dos destaques do time
POR MUITO pouco o empate não veio na bagagem, mas um gol ao final do jogo tirou o ponto precioso que o Funorte conquistaria diante do principal concorrente da chave. Nesta tarde, na Arena do Jacaré (Sete Lagoas), o Formigão foi derrotado pelo Betinense na estreia de ambos pelo Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. Thiago Rezende, aos 43 minutos do 2º tempo, marcou o gol solitário para os adversários.

A COMISSÃO técnica lamentou o gol sofrido já no final da partida, principalmente depois que o FEC teve chances de sair à frente do marcador. Foram duas boas oportunidades, uma em cada tempo, com o atacante Léo Andrade e com o zagueiro Ícaro. Por outro lado, o goleiro Alexandre Villa mostrou segurança com três defesas difíceis.

"EQUILÍBRIO"

“FOI UMA estreia foi equilibrada e o empate seria o mais justo, mas a gente vai saber potencializar o que o time mostrou de melhor para tentar a reabilitação no próximo final de semana”, pontuou o ex-zagueiro Odair Borges, atual diretor de futebol do Funorte. Em termos de contusão e suspensão, o Tricolor não teve nenhuma baixa.

NO OUTRO jogo do grupo A da “Segundona”, realizado no domingo de manhã, o Coimbra venceu o Arsenal/Santa Luzia também por 1 a 0. A chance de reabilitação para o FEC será no sábado que vem, às 19 horas, no Estádio José Maria Melo, contra o Arsenal. Na preliminar, Vasco e Magalhães decidirão o título do Campeonato Amador.

Nenhum comentário