Tricolor pode ir atrás de mais nomes para o ataque

O FUNORTE PODE retomar neste início de semana a temporada de contratações. O clube estaria à procura de mais dois nomes para reforçar o setor de ataque por causa da indefinição sobre a chegada de Simão, que estava na Romênia, e a impossibilidade de acerto com Manoel, indicado pelo técnico Wágner Oliveira.

UM EMPRESÁRIO chegou a oferecer ao FEC o centroavante Ferreira, ex-Atlético, Cruzeiro, Náutico, Mamoré e Ipatinga – também com passagens por clubes portugueses, mas a pedida salarial está bem acima do teto estipulado pela diretoria.

SIMÃO ESTAVA NO FC Bacau, da 1ª Divisão da Romênia e teve sua contratação solicitada pelo treinador, que o conheceu ainda como jogador revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense. No entanto, a demora na sua apresentação na pré-temporada que vem acontecendo em Janaúba desde a quarta-feira vem preocupando a comissão técnica.

O RECEIO É QUE o atleta tenha uma preparação diferenciada do restante do grupo, que já treina há uma semana.

JÁ MANOEL, DE 32 anos, foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre. Ele deixou o futebol do Oriente Médio com a intenção de retornar ao Brasil e chegou a receber uma proposta salarial do Funorte, mas o Caxias do Sul acabou chegando à frente dos montes-clarenses e ele assinou com o time do interior gaúcho, inclusive já foi apresentado naquele clube.

Nenhum comentário