Tricolor Universitário fecha pré-temporada com mais duas vitórias

LATERAIS marcam nas vitórias em Monte Azul e Porteirinha; saldo foi de quatro jogos e 11 gols

O FUNORTE ESPORTE CLUBE venceu os dois jogos que marcaram a despedida de sua pré-temporada em Janaúba e na microrregião da Serra Geral, no Norte de Minas, em preparação para o Campeonato Mineiro. A estreia será no domingo (30), às 19h30, contra o Atlético, já confirmada para o estádio José Maria Melo, em Montes Claros, após a liberação do laudo de vistoria pela Federação Mineira de Futebol e pelo Ministério Público Estadual.

NA NOITE DE sexta-feira, no estádio Baianão, venceu a Seleção de Monte Azul, naquela cidade, por um a zero, gol do lateral direito Anderson Siveira, um dos reforços contratados em 2011. Na tarde de sábado, no último jogo naquela microrregião, o Tricolor Universitário passou pela Seleção de Porteirinha, na casa do adversário, por dois a zero.

O LATERAL esquerdo Stanley (D), que voltou de empréstimo do Ituiutaba e não acertou a sua permanência no Uberaba Sport mesmo depois de ser apresentado na primeira semana do mês, marcou um dos gols. O outro foi do atacante Rafael Felipe (E), promovido do time júnior ao final do ano passado. Nas primeiras horas da noite, a delegação retornou para Montes Claros e ganhou o domingo de folga.

BALANÇO

ENTRE OS dias cinco e 22 deste mês, o Funorte fez quatro jogos-treinos em Janaúba e região. Venceu todos: 3x0 15 de Março, 5x0 Seleção Janaubense, 1x0 Seleção de Monte Azul e 2x0 Seleção Porteirinhense.

NA NOITE DE terça-feira, o elenco fará o primeiro trabalho de reconhecimento do novo gramado do estádio José Maria Melo, às 19h30, até mesmo para a adaptação ao sistema de iluminação, com um treino contra a seleção amadora de Montes Claros, reforçada pelos ex-profissionais nascidos na cidade. A torcida poderá acompanhar os trabalhos, desde que participe da campanha organizada pelo clube junto ao Cassimiro de Abreu, proprietário do estádio - doando um quilo de alimento, uma peça de roupa ou cobertor para envio aos flagelados das chuva em Minas e no Rio de Janeiro. (FOTOS: Heberth Halley)

Nenhum comentário