Falta ainda o patrocínio master para a nova camisa tricolor

POR CAUSA DESSA situação, clube já adiou lançamento, mas já tem garantia de marcas para calção e mangas

O FUNORTE MANTEVE a Dittz como sua fornecedora de materiais esportivos, mas mudará o modelo do uniforme em 2011 (o modelo listrado, ao lado, será repaginado). A intenção era de apresentar as novas camisas ainda em 2010, em um evento com a participação dos jogadores e com acesso para a torcida, no Montes Claros Shopping Center, mas a indefinição sobre os patrocinadores forçou o adiamento do projeto.

O CLUBE ESPERA QUE até a metade deste mês consiga acertar toda a receita para os uniformes de treino e jogo. O superintendente Cristiano Dias Júnior disse, em entrevista à Rádio Terra AM, que as marcas para os calções e mangas já estão definidas. Transnorte e Eletrosom seriam dois dos parceiros confirmados, além da Unimed Norte de Minas, que passa a responder pela assistência médica e o plano de saúde dos jogadores e demais funcionários do grupo profissional.

O MISTÉRIO RECAI sobre o chamado patrocinador master, que terá sua logomarca na frente e na parte de cima das costas da camisa. A negociação envolve o Banco BMG e a construtora Vitória da União, com sede em Lagoa Santa (MG) e com projeto de condomínios para Montes Claros, mas os valores não foram divulgados. “Até o final da próxima semana a gente deverá apresentar as novas camisas”, resumiu Júnior. Um dos modelos será parecido ao do Paraná Clube, com um lado da camisa azul, outro vermelho e com uma faixa estreita na cor branca ao centro.

“MESMO COM TODO o reconhecimento de que a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro é uma vitrine, alguns empresários ainda não assimilaram essa ideia, mas estamos confiantes de que tudo será resolvido e o Funorte terá parceiros à altura do seu projeto”, finalizou o dirigente.

Nenhum comentário