BMG/Montes Claros reage outra vez, mas não consegue vencer o Pinheiros

O ENREDO FOI O MESMO ao do jogo de quinta-feira, quando foi derrotado pelo Sesi/SP. Ontem à noite, em duas horas e 32 minutos, o BMG/Montes Claros voltou a reagir dentro da partida depois de perder os dois primeiros sets, mas acabou sendo superado pelo Pinheiros/Sky no tie-break e acumulou sua terceira derrota na Superliga Nacional de Vôlei.

AS PARCIAIS do Ginásio Henrique Villaboim foram de 25/23, 27/25, 21/25, 24/26 e 15/12 com destaque para a atuação de Giba, maior pontuador da noite com 28 acertos, sendo dois aces. Ele recebeu o troféu Viva Vôlei. O Montes Claros volta à quadra no sábado que vem, em casa, quando receberá o Cimed. O time catarinense vem de dois jogos contra mineiros, sendo uma derrota para o Sada/Cruzeiro e uma vitória diante do Vivo/Minas, na sexta-feira, ambas por 3 a 2.

ALÉM DO ANDAMENTO dos sets, outras coisas foram repetidas pelo Montes Claros no segundo jogo em São Paulo com o pouco aproveitamento dos bloqueios e saques nos dois primeiros sets. Mas consertou a tempo de reagir para cima do Pinheiros, com o saque flutuante e a substituição de Leandrão por Alemão. Bruno Zanuto foi o maior pontuador pelo lado norte-mineiro, com 18 pontos.

NO TIE-BREAK, além da eficiência do líbero Polaco na recepção dos saques do Montes Claros, o Pinheiros contou com os ataques certeiros de Giba. Em um dos lances, ele chegou a invadir a quadra adversária com o corpo inteiro, mas a arbitragem entendeu que a bola já havia caído antes do fato, o que gerou muita reclamação dos montes-clarenses.

Nenhum comentário