Funorte faz cinco nos janaubenses

O FATO DE O adversário não ser profissional e as poucas ameaças ao seu gol ao longo dos 90 minutos, deixaram o Funorte meio receoso sobre o valor do placar no teste. O clube tirou proveito mesmo da oportunidade que teve de aplicar o que vem sendo treinado há quase duas semanas, na preparação que o grupo faz em gramados janaubenses, como inversões de posições e bola, cobranças de escanteio, faltas e de pênalti, convertido por Luiz Henrique.
POR ISSO, O técnico Wagner de Oliveira fez todas as substituições possíveis e utilizou 21 jogadores no total. Ao chegar ao intervalo, o Formigão já havia processado três substituições. O time que disputou os primeiros 45 minutos teve Raphael Barrios; Anderson Silveira, Anderson Mendes, Binho e Esquerdinha; Marcelino, Luiz Henrique (Pedrinho), Anderson Toto e Daniel (Ualisson Mineiro); Dandão e Elbinho (Kleyr);
PARA A ETAPA final, o treinador preferiu trabalhar com uma formação diferente, mas que deixa a entender que seja o esboço do time titular para o dia 30 de janeiro, quando estreará no Mineiro diante do Galo, em Montes Claros: Barrios; Anderson Silveira, Binho, Vinícius Zaqui e Esquerdinha; Marcelino, Pedrinho, Anderson Toto e Ualisson Mineiro, Dandão e Kleyr. O goleiro Washington, o lateral Fabrício, os meias Diogo e Dudu Pará, os zagueiros Marcus Vinícius e Anderon Mendes e o atacante Rafael Felipe foram outros jogadores utilizados no teste.
Comentar